Seguro de motos SulAmérica agora mais completo

Seguro de motos SulAmérica agora mais completo

Woman riding motorcycle in city     Image by © Bernd Vogel/Corbis

Woman riding motorcycle in city Image by © Bernd Vogel/Corbis

O Seguro SulAmérica para motos ficou ainda mais completo. A companhia anunciou que, a partir de agora, os clientes podem contratar novos planos de assistência 24h, contando com reboque em caso de danos aos pneus e optar por mais de quilometragem para reboque, incluindo, sem limite de distância. “Com essas novidades oferecemos ainda mais proteção para o nosso segurado, sobre tudo para aqueles que gostam de viajar por longas distâncias com sua moto. Onde ele está, nosso cliente terá a tranquilidade de poder contar com a SulAmérica para ajudá-lo”, destaca Eduardo Dal Ri, vice-presidente de Auto e Massificados da companhia.

Ao contratar a assistência 24 horas, o segurado terá toda a comodidade do serviço de atendimento de dia e de noite, da SulAmérica. Em caso de danos em pneus, uma equipe especializada fará o transporte da moto até uma borracharia ou oficina mecânica para que a reparação seja feita. Já o serviço de reboque pode ser usado até 400 km ou com quilometragem ilimitada. Ambos estão disponíveis nos planos 3 e 4 da assistência 24h. Há também outros serviços disponíveis, tais como o armazenamento, guarda do veículo e de transporte para a recuperação da moto. O serviço abrange, para além do território nacional, os países da América Latina, como Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile.

Além da assistência 24 horas, o segurado pode contratar outras coberturas adicionais, como o valor de novo, o que garante a indemnização pelo valor de mercado de um veículo zero, danos a terceiros e lanternas, faróis e retrovisores.

A ampliação da gama de serviços do produto ocorre após os resultados da pesquisa de mercado e com o objectivo de satisfazer as necessidades dos clientes e corretores de seguros. “Com isso, geramos novas oportunidades de vendas para os nossos principais parceiros de negócios”, diz Dal Ri.